Com somente seu cão para a companhia, o artista Ra Paulette gastou horas incontáveis cada dia que cinzela e que molda para fora a pedra da areia de Novo México na mente que funde trabalhos da arte bonita, livable.
E depois de 25 anos de raspagem e escavação, se resumiu a esses incríveis desenhos.

Em uma entrevista perguntaram se ele se considera obcecado?
Ele respondeu: "Um criança obcecada com o jogo? ... Quando você está fazendo algo que você ama, e são atraídos para ele. Você quer fazê-lo o tempo todo."

Esta é sua peça, sua serenidade. Encontrou algo que ama verdadeiramente fazer e nunca quer parar de fazê-lo.

Ao longo dos anos, Ra criou mais de uma dúzia de formações de cavernas e chama seu processo de "dança de escavação". Onde ele sente as bordas da caverna e encontra a maneira mais eficiente para trazer para fora a beleza do espaço aberto.
Ele faz o seu melhor para brincar com os contrastes de estar em um íntimo íntimo enquanto ainda deixando a luz natural entrar através de luzes do céu no teto.

Quando perguntado: "Se houvesse uma coisa simples que você quer que as pessoas para tirar de estar em uma das suas cavernas, o que seria?"
Ra disse: "Pelo menos um momento ou um período de tempo em que eles tinham um sentimento mais profundo e uma compreensão mais profunda de si e da vida" [Earth Ables]
Confira o vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário